O Controle de Portaria do itecFace possui uma interface com os operadores de fácil manuseio, intuitivo e amigável.
Estas características permitem aos operadores visibilidade de todas as operações da portaria, agilidade no atendimento, rápida navegação nas telas do sistema e apresentação fácil e dinâmica de relatórios.
O resultado destas características é uma equipe de portaria mais focada no atendimento e alerta as questões de segurança.
Diferente de outras soluções do mercado, o itecFace pode ter um número ilimitado de pessoas cadastradas pois utiliza uma licença servidor de alta performance. Não haverá custos adicionais de software em caso de expansão de câmeras no sistema servidor.
De forma centralizada a mão de obra pode ser otimizada principalmente para os momentos de baixo fluxo. Isto é permitido porque o sistema compartilha imagens e comunicação telefônica VOIP, inclusive integrando os interfones.
Os documentos apresentados ( RG, CNH, etc.) pelos próprios visitantes e prestadores de serviços na frente das câmeras, ficam registrados no banco de dados.
Através de câmeras IPs, as fotos são captadas e armazenadas em um banco de dados, de onde o sistema mapeia todas as características da face das pessoas, criando algoritmos individuais.
Os relatórios do sistema são dinâmicos e fáceis de serem extraídos, mostrando as movimentações de entrada/saída, com histórico das fotos selecionadas por qualquer campo disponível (data, nome, catraca, cancela, etc) e a ordenação desejada.
Regras de liberações diferenciadas para acesso são vinculadas aos cadastros de moradores, prestadores de serviços e visitantes.
A rápida identificação de pessoas baseada em imagens diminui sensivelmente a fila de prestadores e visitantes, pois evita a entrega de cartões a cada acesso (biometria digital para prestadores não é indicada).
Os sistemas de controle de portarias da TecLink são projetados utilizando equipamentos robustos de primeira linha como catracas, cancelas, servidores etc, buscando o mínimo de manutenção possível e a máxima disponibilidade do sistema.
É uma maneira segura de condicionar a entrada de veículos cadastrados em condomínios, hospitais, escolas e outras instituições comerciais ou públicas.
Este sistema conhecido como OCR (Reconhecimento Ótico de Caracteres) ou LPR (License Plate Recognition) do itecFace permite a liberação de veículos de forma rápida e segura para entrada em clausuras e geralmente é associado ao Reconhecimento Facial do motorista para autorização definitiva.
O Reconhecimento Facial torna a portaria mais segura, ágil e inteligente.
A facilidade de operação e os dispositivos de sinalização para os motoristas, torna o fluxo constante e sem erros.
A automação na abertura dos portões é sincronizada com cancelas de liberação impedindo que um veículo em fase de reconhecimento saia ou entre sem ter o processo validado.
O sistema utiliza automação de portões de alta velocidade, melhorando o fluxo e rapidez nas operações.
De forma sutil e pré configurado, o acionamento do pânico comunica imediatamente com a operação, permitindo uma ação da segurança de forma discreta e efetiva.
Todos os eventos são registrados no itecFace para relatórios e análise de rastreabilidade.
Diferenciais do itecFace
Operação com Portaria Centralizada
Evidências dos acessos
Emissão de relatórios selecionando colunas
Quantidade ilimitada de Pessoas Cadastradas
Integração com Interfone Voip
AVISO LEGAL: Ao preencher o formulário, o usuário aceita expressamente o uso dos dados conforme aviso alertado na abertura da página de acordo com a LGPD.
Este sistema não garante a segurança total. Qualquer referência ao desempenho de uma gestão de acessos não deve ser interpretada como uma garantia de segurança, já que depende de mão de obra humana na operação.