(11) 3042-0303 teclink@teclink.com.br

SOLUÇÕES

Projeto, instalação, treinamento, acompanhamento de performance e manutenção. Tudo isso feito com o padrão de qualidade da TecLink. Saiba mais abaixo, sobre os sistemas que oferecemos para a segurança de seu condomínio ou estabelecimento.

O Controle de Portaria do itecFace possui uma interface com os operadores de fácil manuseio, intuitivo e amigável.

Estas características permitem aos operadores visibilidade de todas as operações da portaria, agilidade no atendimento, rápida navegação nas telas do sistema e apresentação fácil e dinâmica de relatórios.

O resultado destas características é uma equipe de portaria mais focada no atendimento e alerta as questões de segurança.

Diferente de outras soluções do mercado, o itecFace pode ter um número ilimitado de pessoas cadastradas  pois utiliza uma licença servidor de alta performance. Não haverá custos adicionais de Software  em caso de expansão de câmeras no sistema servidor.

Para atender a demanda de grandes condomínios com múltiplos locais de acesso, o sistema pode ser operado através de uma sala de controle.

De forma centralizada a mão de obra pode ser otimizada principalmente para os momentos de baixo fluxo. Isto é permitido porque o sistema compartilha imagens e comunicação telefônica VOIP, inclusive integrando os interfones.

Os documentos apresentados ( RG, CNH, etc.) pelos próprios visitantes e prestadores de serviços na frente das câmeras, ficam registrados no banco de dados.

O Reconhecimento Facial disponível no itecFace é capaz de identificar pessoas de forma rápida e segura, armazenando todo o histórico de movimentações (fotos), melhorando a rastreabilidade.

Através de câmeras IPs, as fotos são captadas e armazenadas em um banco de dados, de onde o sistema mapeia todas as características da face das pessoas, criando algoritmos individuais.

Os relatórios do sistema são dinâmicos e fáceis de serem extraídos, mostrando as movimentações de entrada/saída, com histórico das fotos selecionadas por qualquer campo disponível (data, nome, catraca, cancela, etc) e a ordenação desejada.

Regras de liberações diferenciadas para acesso são vinculadas aos cadastros de moradores, prestadores de serviços e visitantes.

A rápida identificação de pessoas baseada em imagens diminui sensivelmente a fila de prestadores e visitantes, pois evita a entrega de cartões a cada acesso (biometria digital para prestadores não é indicada).

Os sistemas de controle de portarias da TecLink são projetados utilizando equipamentos robustos de primeira linha como catracas, cancelas, servidores etc, buscando o mínimo de manutenção possível e a máxima disponibilidade do sistema.

Trata-se da utilização de TAG RFID para veículos, tal como o “Sem Parar”, que é utilizado em pedágios. Fixando um adesivo com RFID no vidro frontal do carro, o veículo é reconhecido por uma antena, que ao identificar seu cadastro, aciona a abertura da cancela ou portão.

É uma maneira segura de condicionar a entrada de veículos cadastrados em condomínios, hospitais, escolas e outras instituições comerciais ou públicas.

O Reconhecimento automático da placa de veículos é feito através câmeras e um sistema integrado que compara ou adiciona a placa a uma lista predefinida no banco de dados e, em seguida, toma as medidas adequadas, como a abertura de um portão, uma cancela ou a criação de um alerta.

Este sistema conhecido como OCR (Reconhecimento Ótico de Caracteres) ou LPR (License Plate Recognition) do itecFace permite a liberação  de veículos de forma rápida e segura para entrada em clausuras e geralmente é associado ao Reconhecimento Facial do motorista para autorização definitiva.

O acesso de veículos via cancelas através do Reconhecimento Facial é o grande diferencial frente aos sistemas convencionais baseados em identificação por cartão ou biometria digital.

O Reconhecimento Facial torna a portaria mais segura, ágil e inteligente.

A facilidade de operação e os dispositivos de sinalização  para os motoristas, torna o fluxo constante e sem erros.

A Clausura anti-carona é utilizada nos casos de entrada e saídas de veículos onde existem portões duplos.

A automação na abertura dos portões é sincronizada com cancelas de liberação impedindo que um veículo em fase de reconhecimento  saia ou entre sem ter o processo validado.

O sistema utiliza automação de portões de alta velocidade, melhorando o fluxo e rapidez nas operações.

O acesso de pedestres via catracas através do Reconhecimento Facial é ágil e seguro. Com base nas regras de acesso configuradas individualmente no itecFace e um banco de dados único, é visível a diminuição do tempo de acesso principalmente nos horários de pico para prestadores de serviços e funcionários.

Cada condômino recebe um acionador de pânico individual que pode ser acionado durante a movimentação na portaria ou RESIDÊNCIA.

De forma sutil e pré configurado, o acionamento do pânico comunica imediatamente com a operação, permitindo uma ação da segurança de forma discreta e efetiva.

Todos os eventos são registrados no itecFace para relatórios e análise de rastreabilidade.

Diferenciais do itecFace

Operação com Portaria Centralizada

Evidências dos acessos

Emissão de relatórios selecionando colunas

Quantidade ilimitada de Pessoas Cadastradas

Integração com Interfone Voip

Conheça nossos principais serviços e produtos

Saiba mais sobre nossa história e diferenciais

Veja alguns dos cases realizados e seu funcionamento

WhatsApp Converse via Whatsapp